DEPOIMENTO DE FATIMA ROMERO – SÃO PAULO – VÍTIMA DE TORTURAS PSICOTRÔNICAS

FATIMA ROMERO – TORTURA PSICOTRÔNICA!

 

 

Data: 16/11/2012 00:52
De: fatima romero 
IP: 187.121.34.80
Assunto: Tortura psicotronica
ola  ,gostaria de  entrar  em  contato  com pessoas  que estao  sendo torturadas com  armas psicotronicas eu  estou  sofrendo essa  terrivel  perseguiçao   por  um psicopata evangelico  a  mais de 10  anos,meu marido  foi embora por causa disso achando que  estivesse louca.Usaram essenegocio  estupido  de  voz intracraniana  estruparam   o  meu  silencio e  mesmo  mudando de  bairro  nao adiantou.Sou compositora  e trabalho so com  musica e eles atrapalharamm minha vida ,  me  prejudicando   em  todos os  sentidos.Nao  consigo  mais  andar  de  metro, estou  sofrendo  de panico ,tomando  calmante  pra sair  na   rua, eles  pegam  minha  cabeça, minhas  pernas , me ofendem  com  nomes  horriveis e toda vez  que  vou  ao  supermercado  extra eu  passo mal poi,  alguem  pega  a  minha  cabeça e me  faz passar mal.Sou  seguida   vinte  quatro horas por  esse  maldito  e sua gang.Existe aui na rua  caiacanga um  careca  suspeito  de pegar  pessoas e  fazer experiencia ,depois  que  as  vitimas ficam  sob  sua custodia  ele as  obriga  a irem   pra uma  igreja  evangelica, assembleia de  deus.Sou  budista e  nao abro  mao  da minha liberdade  de  ser , estar,  ir  e  vir .Eles falam  de jesus   com  a voz  intracraniana .Quero   levar  esse  fato  ao  fantastico e atodos  outros  canais de t.v.pra ajudar a  todas  as pessoas 
que etiverem  com  esse   problema .Faço  o  que  for  preciso  pra  colocar  esses  marginais  na CADEIA..entrem  em  contato  comigo  por  favor.  vamos  nos  unir  e  brigarmos juntos.contem comigo..............................OBRIGADO 
Image
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário